Loading...

Como a Ti.Saúde e municípios do Brasil cuidam melhor dos seus pacientes através da tecnologia

Vários municípios no Brasil vem aderindo as inovações tecnológicas para encontrar novas formas de proporcionar um maior cuidado para seus munícipes, além de conseguir dinamizar a rotina dos profissionais de saúde e atender a mais pacientes. No telemonitoramento de transplantados, os pacientes estão conectados com os hospitais em tempo real, e estes conseguem agir, caso houver qualquer urgência. Essa solução Ti.Saúde surge, então, para promover saúde de qualidade para a população. Quer saber como?

A tecnologia como agente transformador na área da saúde 

Com as transformações trazidas pela tecnologia, todos os âmbitos da sociedade vão mudando à medida que encontram formas de dinamizarem suas rotinas. Na área da saúde, médicos e pacientes buscam por essas transformações para cuidar melhor, e serem cuidados de forma mais simplificada. Dessa forma, a Ti.Saúde criou uma solução para acompanhar pacientes transplantados, para alcançar tais objetivos. Dessa forma, é possível cuidar, através da tecnologia, que permite, também, uma maior gestão de toda a rede da saúde pública.

Como funciona o telemonitoramento de transplantados da Ti.Saúde?

O telemonitoramento de transplantados funciona de forma simplificada: os pacientes com transplantes recebem uma pulseira, estilo smartwatch, que monitoram e enviam os sinais vitais do paciente para a plataforma da Ti.Saúde, em tempo real. Assim, o hospital tem acesso, através de um dashboard, a esses dados, e, por isso, consegue agir rapidamente caso haja qualquer alteração brusca. O acesso a esses dados se dá pelo prontuário eletrônico de cada paciente, de forma individual e segura.

Cuidando melhor do paciente, sem perder a humanização no atendimento

Dessa forma, é possível cuidar melhor de pacientes, utilizando a tecnologia como aliada nesse processo, sem perder a humanização no atendimento. A Ti.Saúde tem orgulho de fazer parte dessa transformação e, por isso, agradece aos nossos municípios parceiros. Seguimos juntos em busca da maior conectividade e da democratização da saúde no Brasil!

Deixe um comentário