Loading...

Ti.Clinic: 5 dicas para deixar sua clínica mais ágil

ti.clinic

Profissionais de saúde vêm buscando cada vez mais maneiras de otimizar suas rotinas de trabalho. Com a alta demanda de tarefas, secretárias e profissionais de saúde de clínicas e consultórios acabam ficando sobrecarregados tentando dar conta de tudo. 

Para não deixar o cuidado com o seu paciente de lado, é essencial focar em maneiras de otimizar os processos diários e aumentar a qualidade do atendimento, focando no seu paciente. 

Confira cinco funcionalidades do Ti.Clinic que deixam a sua clínica muito mais ágil!

Digitalize seus documentos com o Prontuário Eletrônico

O prontuário eletrônico permite que você digitalize todo o histórico do seu paciente, organize suas fichas, prescrições, laudos, pareceres e muito mais. Além disso, o prontuário eletrônico Ti.Clinic é totalmente personalizável de acordo com as suas necessidades, permitindo que você organize-o de acordo com a sua rotina!

Com o prontuário eletrônico seguro e acessível de qualquer lugar e a qualquer momento, você pode cuidar dos seus pacientes da maneira que preferir! 

Prescrição eletrônica

Prescrever eletronicamente diminui erros de legibilidade, rasuras, além de economizar tempo: o prescritor Ti.Clinic possui mais de 60.000 medicamentos já cadastrados. Você pode, ainda, criar e salvar seus modelos de prescrição de acordo com especialidade, doença e muito mais!

E o seu paciente ainda fica muito mais feliz com o seu atendimento, já que a prescrição eletrônica conta com assinatura digital aceita em todas as farmácias do Brasil!

Agendamento online 

O agendamento online traz inúmeros benefícios e pode tornar sua clínica muito mais ágil: desafogue sua secretária, que agora pode se ocupar com as outras atividades da clínica, que não precisa mais atender telefones ou responder mensagens. Além disso, dê autonomia ao seu paciente, que agora pode escolher o momento que quer agendar a consulta de acordo com a sua disponibilidade de horário!

Teleconsulta

A teleconsulta diminui as faltas e atrasos dos seus pacientes, já que pode ser realizada de qualquer local, consultas de acompanhamento e dúvidas simples podem ser encaixadas facilmente na rotina, além de conseguir quebrar barreiras geográficas e atender pacientes de qualquer lugar do país e aumentar seus ganhos! Além disso, a teleconsulta é integrada com o prontuário eletrônico, o prescritor eletrônico e várias outras ferramentas Ti.Clinic, facilitando toda a sua consulta e agilizando seu atendimento, proporcionando ainda mais cuidado para o seu paciente. 

Gestão Financeira 

Ter todas as finanças da sua clínica de forma prática, simples e em um só lugar pode não ser uma tarefa fácil. Por isso, conte com o Ti.Clinic para entregar uma gestão financeira completa e otimizada, aumentando a produtividade e o rendimento da sua clínica.

Conte com módulos exclusivos como análise de fluxo de caixa, redução de GLOSAS, Guias TISS, gerenciamento de pagamentos, notas fiscais e muito mais. Tudo isso com relatórios gerenciais que mostram todos os dados da sua clínica e te ajudam a entender melhor todos os seus gastos e ganhos!

Gostou? Quer aderir a saúde 5.0 e transformar sua rotina de trabalho, tornando sua clínica cada vez mais ágil? Conheça o Ti.Clinic e se junte a mais de 20.000 profissionais de saúde!

Experimente gratuitamente

Deixe um comentário