Loading...

Novidades da plataforma para Abril

Para melhorarmos ainda mais a sua experiência em nossa Plataforma, trouxemos novidades incríveis para o mês de Abril! Confira agora na íntegra o que vai mudar ao decorrer do mês. 

1. Usuários do Sistema

Antes da atualização

A tela que dá a visão geral dos usuários ativos era completamente estática, fazendo com que todas as ações abrissem uma nova aba. Como, por exemplo, no botão de cadastrar um novo usuário. 

tela antiga usuarios do sistema editada

Depois da atualização

Agora, a tela que dá a visão completa dos usuários é dinâmica e possui um ‘’Menu’’ do lado esquerdo. Ou seja, é possível sair da aba de usuários do sistema para acessar a aba de procedimentos com apenas um clique.

Além disso, para criar um novo usuário você só precisa clicar no botão de ‘’+’’ ao lado de ‘’buscar’’ e uma nova tela irá aparecer, sem precisar abrir uma nova página. Dessa forma, as telas ficam mais dinâmicas, tornando o processo mais prático, rápido e fácil

criar novo usuário tela nova

2. Configuração da agenda e horários

Antes da atualização

Ao clicar em um usuário existiam duas opções: configuração de horário e de agenda. Alguns médicos e profissionais da saúde muitas vezes incluíam a opção ‘’Integral’’ mesmo sem ter horários disponibilizados durante 24h. 

Foto da configuração de agenda

tela antiga agenda editada

Foto da configuração de horários

tela antiga horarios editada

Depois da atualização

Agora, para evitar que erros sejam cometidos, o profissional só poderá ativar as opções: manhã, tarde, noite e Integral  se antes determinar os horários. Caso contrário, a opção não será aceita pelo sistema. Simplificando assim, todo o processo de configurações. 

Por exemplo, na imagem abaixo o turno da manhã e da tarde estão ativados porque os horários disponibilizados foram definidos. Diferentemente do turno da noite e integral, afinal, o último horário estabelecido foi às 15h da tarde.

tela nova editada horarios3. Módulos

Antes da atualização

tela antiga modulos editada

 

Depois da atualização

Após a atualização é possível ter uma visão ampla e objetiva dos módulos e sistemas! Além disso, na medida em que habilita ou desabilita alguma opção, de forma automática já é salvo as alterações, sem necessitar clicar no botão ‘’salvar’’.

modulos tela nova editada

4. Configurações

Antes da atualização

Durante o processo de configuração era preciso clicar no botão ‘’salvar’’ para que o sistema aceitasse as atualizações. Caso contrário, não salvaria as informações. 

configuracoes tela antiga editada

Depois da atualização

Hoje, além de ter visão mais clara e organizada de todos os módulos por seção, o sistema já salva automaticamente  cada configuração atualizada. 

configuracoes tela nova editada

5. Repasse

Antes da atualização

Na tela antiga de repasse existiam duas abas. Uma específica para a porcentagem e outra para o saldo. Tornando o processo um pouco mais demorado para ser concluído. 

repasse tela editada

Depois da atualização

Para facilitar ainda mais o processo de repasse, unimos duas abas em apenas uma só. Agora é possível determinar o local, a porcentagem e o valor desejado em um único lugar. 

repasse tela nova editada

 

Gostou das novidades que estão por vir em Abril? Conta para nosso time! 

Se surgir dúvidas é só entrar em contato com o nosso suporte enviando um email para: suporte@tisaude.com ou clicar na imagem abaixo e falar com nosso time via whatsapp.

fale com consultor

Deixe um comentário