Loading...

Melhore sua clínica médica com o laudo a distância

 Descubra como melhorar sua clínica médica com o laudo à distância

Com a chegada da telemedicina nas nossas vidas, tudo mudou para melhor, né verdade? Mas você sabia que um dos seus maiores benefícios alcançados foi a oportunidade de emitir laudo à distância? Pois é!

Isso acontece pois a partir dele é possível aperfeiçoar e otimizar o método de elaboração do laudo médico.

O que faz com que cada vez mais clínicas médicas se adaptem a esse serviço, até porque o que não falta são vantagens que podem ser agregadas aos profissionais da área.

Não sabe como? Continua com a gente que vamos te contar! 

1.  Com o laudo à distância você diminui os custos

 Convenhamos, se existem possibilidades de conseguir reduzir os custos com o seu trabalho, você sem dúvidas pensa a respeito, estou certo?

 Pois então, saiba que essa é uma das vantagens do laudo à distância, que não precisarão ser feitos gastos com papel, nem imprimir exames.

 E uma coisa leva a outra, já que os locais destinados a executar e armazenar estas tarefas, assim como também os funcionários que executariam essa função, não serão mais um peso enorme para a sua clínica.

 E mais: não haverá mais necessidade de ter um corpo clínico exclusivo (que geralmente tem um custo muito alto).

2.  Atendimento e conforto diferenciados

 Ter uma clínica diferenciada que preze pelo conforto dos seus pacientes, é algo que todos querem almejar, né?

 Por isso, usar o laudo a distância é uma boa opção para conquistar esse benefício!

 Sabe por quê? Após serem feitos os exames, ele terá todo o aconchego para visualizá-los de forma online, sem precisar por um fio de cabelo fora de casa.

 E outra, a possibilidade de ele gostar e voltar cada vez mais para ser atendido pela sua clínica será muito maior, pois a vida dele será facilitada ao mesmo tempo que usufrui de um serviço alinhado com as necessidades atuais.

3.  Não haverá riscos

 Usando a versão do laudo à distância, as imagens dos exames e o laudo em si serão armazenados de forma online na nuvem (como já acontece com vários aplicativos), o que é bem mais seguro.

 E os motivos são bem claros: não haverá riscos de seus materiais físicos serem perdidos, estragados ou roubados, além de que não ocupará o espaço da sua clínica com aquelas toneladas de HDs pesados.

 → Entenda e descubra as vantagens de um sistema médico com armazenamento na nuvem

4.  Você terá laudos de qualidade

 E se eu te dissesse que existe uma maneira de garantir que todos os laudos feitos na sua clínica serão de alta qualidade, você ficaria intrigado?

 Pois o segredo está especialmente na utilização desses laudos na sua versão digital.

 É só refletir comigo: geralmente as demandas numa clínica médica são muito altas, o que acaba ocasionando em atrasos ou resultados não muito satisfatórios, estou certo?

 Por isso, emitir laudos à distância chega como a grande solução para estes problemas.

Iss acontece pois, pelo modo virtual, o controle será muito mais fácil e rápido, sendo ainda elaborado por médicos especialistas na área.

5.  Rapidez na entrega

 Se você for comparar com o laudo em papel, a versão à distância terá um tempo de resposta bastante reduzido podendo em alguns casos serem quase instantaneamente entregues ao paciente.

 Ou seja, ajudando a minimizar a angústia daqueles que ficam ansiosos pelo resultado e colaborando antecipadamente em casos de urgência onde o paciente necessita que o tratamento comece o mais rápido possível.

Se um paciente fizer uma avaliação para realizar um implante dental, ele poderá saber ainda no mesmo dia o resultado deste exame, diminuindo a ansiedade e tornando o atendimento bem mais satisfatório.

Assim, agora que você já sabe todas as principais vantagens do laudo à distância, chegou a hora de experimentar todos esses benefícios com a Ti.Saúde, plataforma número um em relacionamento entre médicos e pacientes.

 Acesse: tisaude.com e confira!

Baixar guia rápido de Telemedicina

Deixe um comentário